b2ap3_thumbnail_Cidades---Ciesp.jpg

Evento é gratuito acontece no Centro Cultural

A Prefeitura de Caieiras, em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), realizará no dia 20 de agosto o 3º Encontro Itinerante de Negócios de Caieiras. O evento visa incentivar o contato e a troca de experiências entre os empreendedores da cidade e da região.

“O Encontro é uma oportunidade para que os donos de negócios de toda a nossa região se conheçam e adquiram mais conhecimentos com a troca de experiências que é proposta”, explicou a diretora da Casa do Empreendedor, Elizangela Carlos.

O vice-prefeito, Gersinho Romero, disse que a gestão atual, ao lado do prefeito Hamamoto tem buscado fomentar o empreendedorismo e proporcionar capacitação para os proprietários de micro e pequenos negócios, ao realizar, por exemplo, uma série de oficinas em parceria com o Sebrae e o Encontro Itinerante, além do trabalho desenvolvido na Casa do Empreendedor, que tem como objetivo auxiliar os empreendedores em todo o processo de abertura de seus empreendimentos.

Durante o evento, os participantes terão um minuto para falar sobre seus negócios e, ao final, haverá um coffee break para que eles troquem cartões.

 

O Encontro Itinerante acontecerá no Centro Cultural e Educacional Izaura Neves (Cecin), localizado na Rua Argentina, nº. 400, a partir das 18h30min e tem o apoio do SEBRAE e da Acontar (Associação dos Contadores de Caieiras e região). As vagas são limitadas. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 2894-9606 ou por e-mail: assistente@ciespoeste.org.br.