O IPTU Premiado, nova ação criada pela gestão do Prefeito Gersinho Romero e seu vice, Adriano Sopó, visando valorizar os munícipes que mantém o seu IPTU pago em dia, já premiou centenas de caieirenses.

O primeiro evento de entrega dos prêmios ocorreu no sábado, dia 11, no Teatro Municipal. Participaram o prefeito, Gersinho, o vice, Adriano Sopó, a primeira-dama, Mara Romero, o secretário da Fazenda, Samuel Barbieri, entre outros secretários do município, além dos vereadores Alemão da Barroca, Wladimir Panelli e Zefinha.

Esse programa beneficia todos os moradores de Caieiras que pagam seu IPTU em dia e estejam sem restrições, através de sorteios realizados pela Caixa Econômica Federal. Nessa primeira etapa, 144 pessoas receberam prêmios que totalizaram R$: 32.100,00.

Dentre as próximas etapas, que também incluem premiação em dinheiro, haverá sorteios ao vivo com grandes prêmios, sendo: motocicleta, smart tv, smartphone, notebook e um veículo 0km.

Mantenha seu IPTU em dia e tenha muitos benefícios! Pagando o seu IPTU em dia você também ajuda a Prefeitura a investir mais na cidade!