Na noite de segunda-feira, o Teatro Municipal Maestro Sérgio Valbusa, esteve lotado de munícipes, servidores públicos, autoridades do Poder Judiciário, padres, pastores e demais representantes religiosos assistiu ao prefeito Gersinho Romero prestar contas de todas as ações que já foram concluídas, estão em curso e ainda serão executadas nos próximos meses.

“Prestar contas do que é feito com o dinheiro público é um dever dos gestores, porque está muito mais fácil de a população reclamar e nos cobrar por ações. Mas tenho a certeza de que estamos no caminho certo, colocando nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento econômico, social e tecnológico”, disse Gersinho.

Num vídeo elaborado pela Secretaria de Comunicação Social, foram exibidas 120 ações desenvolvidas por todas as Secretarias Municipais, muito bem recebido e elogiado pelo público presente, que, ao final do evento, recebeu também uma revista de prestação de contas.

O vice-prefeito, Adriano Sopó, agradeceu a todos os secretários e servidores públicos pelo empenho e destacou que, junto ao prefeito, está empenhado para construir uma cidade ainda melhor para a população.