b2ap3_thumbnail_1---Fotos-Reuniao-Vereadores---Renan-Crema-AIPMC-1.jpg

Dando continuidade às suas intensas agendas de reuniões nos primeiros dias de governo, o prefeito e o vice-prefeito eleitos de Caieiras, Gersinho Romero e Adriano Sopó, se reuniram com os dez vereadores eleitos para a 14ª magistratura para que discutissem as principais e mais urgentes demandas da cidade nas mais variadas áreas da administração pública.

O prefeito apresentou algumas de suas propostas para a cidade nos próximos quatro anos e falou que na própria segunda-feira (2) já esteve em reunião com o Governador Geraldo Alckmin para pleitear melhorias em prol da população caieirense, como a viabilização do Ambulatório Médico de Especialidades, a inserção de Caieiras no Circuito Estadual de Cultura, a continuidade dos serviços de desassoreamento do Rio Juquery e providências para melhorar o trânsito na Rodovia SP-332 (Tancredo de Almeida Neves). “Junto aos prefeitos eleitos de Franco da Rocha e Francisco Morato, Kiko Celeguim e Renata Sene, solicitei ao Governador ações que desafoguem o trânsito na Rodovia. As cidades da região têm que se unir para conquistar melhorias em prol de toda a nossa população”, destacou Gersinho.

Entre os principais assuntos abordados na reunião estava a saúde, que será o foco da administração de Gersinho e Adriano. O prefeito afirmou que vai modernizar a gestão e o funcionamento na área, aprimorando e ampliando o atendimento, buscando mais médicos especialistas, por exemplo. “Também quero implantar um novo sistema de gestão na saúde, aprimorando o método de distribuição de remédios, permitindo um maior controle por parte da Prefeitura”, disse. Ele também afirmou que pretende estudar a realização de mutirões da saúde nos bairros, para aproximar o cidadão caieirense do sistema de saúde público, desafogando a fila de espera.

 

Gersinho também buscará auxílio dos Governos do Estado e Federal para melhorar o sistema de saúde público do município, trazendo para a cidade programas como o Saúde da Família e o Mais Médicos. “Com esses programas, promoveremos uma maior humanização do atendimento ao cidadão, bem como poderemos atender mais munícipes”, finalizou.