b2ap3_thumbnail_Gersinho.JPG

Logo no primeiro dia de trabalho como prefeito e vice-prefeito de Caieiras, Gersinho Romero e Adriano Sopó estiveram nessa segunda-feira (2) em audiência com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, intermediada pelo Deputado Estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor.

Na reunião, eles fizeram diversas solicitações de providências do Governo Estadual em prol de Caieiras, como o acesso às Rodovias Anhanguera ou Bandeirantes, a viabilização de um AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Caieiras, a inserção de Caieiras no Circuito Estadual de Cultura, agora que a cidade possui um moderno Teatro, e a continuidade dos serviços de desassoreamento do Rio Juquery.

Anteriormente, Gersinho e Adriano já estiveram em reunião com o Secretário Estadual da Saúde, David Uip, reforçando o pedido pela instalação do AME na cidade.

Segundo o prefeito, “a manutenção das boas relações com o Governo Estadual é fundamental para que Caieiras continue crescendo e consigamos mais melhorias para nosso município. O AME está em nosso plano de governo e lutaremos insistentemente por ele”.

 

Ainda de acordo com Gersinho, com a inauguração do Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa, ocorrida no final de 2016, Caieiras se colocou em posição de destaque e se credenciou a fazer parte dos Circuitos Estadual e Federal de Cultura, possibilitando a realização de grandes espetáculos das mais variadas formas de expressão cultural no município. Além disso, para o vice-prefeito, Adriano Sopó, a continuidade dos serviços de desassoreamento do Rio Juquery, já iniciadas durante a gestão do ex-prefeito, Dr. Roberto Hamamoto, é muito importante para evitar situações de alagamento pela cidade.