Segunda Feira, 22 de agosto de 2022, nas dependências da Empresa CIMAPI no bairro da Vila Rosina em Caieiras –SP, ministrado pelo experiente chefe de cozinha Prof. Moacir, deu início o curso profissionalizante de panificação. O curso é apoiado pelo Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e foi viabilizado através da iniciativa do Rotary Club de Caieiras com o patrocínio de empresários de Caieiras e outras cidades.

O Rotary é uma organização, sem fins lucrativos, formada por líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, e que prestam serviços humanitários, que fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade entre os povos.

A Empresa Cimapi mantém em suas dependências um moderno centro de qualificação para atender as demandas de cursos voltados a gastronomia, segundo o Sr. Roberto Buono, membro do Rotary e diretor da Cimapi, esta iniciativa proporcionará a qualificação necessária para que as pessoas possam, ao final do curso, acessarem o mercado de trabalho ou empreenderem, melhorando a renda familiar.

Já o Prof. Fredy Arl Schnell, Presidente do Rotary, que esteve presente na abertura do curso para dar uma palestra motivacional, afirma que  existe um planejamento para novos cursos voltados a área de serviços e que as pessoas interessadas, sendo elas de Caieiras o das cidades do entorno poderão participar.

Os membros do Rotary Club de Caieiras acreditam que através da qualificação profissional as pessoas mudarão sua condição social para melhor.

Os cursos são totalmente gratuitos e as pessoas que concluem também terão seus currículos encaminhados para empresas do setor. Quem tiver interesse em conhecer como funciona pode entrar em contato através do e-mail: rotarycursos@gmail.com.

______________________________

Visite nosso Canal 👇👇
https://www.youtube.com/channel/UCcjAmDZ9SKMUdNmXqlNk_AA

Nosso site 👇👇
www.profmarcelo.net

Nos siga no Instagram 👇👇
https://www.instagram.com/prof.marcelobruggemann/?hl=en

______________________________

Assista!

⠀⠀
⠀⠀