Nem a chuva que caiu horas antes atrapalhou a comemoração da festa de 61 anos de emancipação político-administrativa, que ocorreu no sábado (14) à noite.

A data não podia passar em branco e a festa, organizada pela Prefeitura, foi um sucesso, espantou a chuva e embalou a noite dos munícipes com muita alegria e música boa.

O prefeito Gersinho Romero, junto com o vice Adriano Sopó, secretários municipais e vereadores, fez questão de participar da Festa e celebrou o aniversário da cidade junto com toda a população, que foi em peso até a Arena Laranjeiras, onde aconteceu o grande evento, que contou com diversas atrações regionais, como a dupla Marcos e Mayara, a cantora Letícia Alves, o cantor Renan Augusto e a dupla Hiago e Gabriel. Gersinho fez um agradecimento ao secretário de administração, Rodrigo de Moraes, em nome de todos os demais secretários, e a todos os vereadores pela parceria.

E para fechar a noite nada melhor do que um mega show de uma das duplas mais famosas do país: Fernando e Sorocaba, que fecharam a Festa da Cidade com chave de ouro, colocando todos os caieirenses para dançar e cantar os sucessos da carreira.