Com o objetivo de dar melhores condições para as práticas esportivas dos munícipes, o Prefeito Gersinho Romero e o Vice Adriano Sopó, atendendo um pedido do vereador Fabrício Calandrini, realizaram na manhã do domingo (10), a entrega da reforma do Ginásio Poliesportivo “Alberto Chrispim”, na Vila Rosina.

A reforma incluiu a pintura interna e externa do ginásio, da arquibancada e do piso da quadra, melhorias nos vestiários, troca de iluminação para LED, construção da sala de administração, e também a troca de tela de proteção da quadra.

“A revitalização do espaço proporciona um novo ambiente para que os jovens tenham melhores condições para se dedicarem ao esporte e construir seu futuro por meio dele”, afirmou o prefeito Gersinho.

Para o Secretário de Esportes e da Juventude, Juninho, o investimento que o prefeito e o vice tem feito no esporte mostra que Caieiras está se tornando uma referência em toda a região. “Sabemos que aqui em Caieiras temos atletas com muito potencial e estamos investindo para que eles consigam se desenvolver e representar muito bem nossa cidade mundo afora”, completou o vice-prefeito, Adriano Sopó.

Na solenidade estiveram presentes o secretário de esportes e da juventude, Juninho, o diretor-geral de esportes, Henrique Stocco, o secretário de administração, Rodrigo de Moraes (Xuxa), os diretores de obras, Caio Alfino e Eduardo de Souza, o secretário de Meio Ambiente, Sidnei de Moraes, e os vereadores Fabrício Calandrini, Eudes e Regis do HC.