b2ap3_thumbnail_Esporte---Carveboard_20150814-225851_1.JPG

Evento reuniu vários praticantes e seguidores do esporte

A Avenida Assembleia de Deus, conhecida como “Jaws” entre os praticantes do Carveboard, uma modalidade que mistura o surf e o skate, recebeu no domingo, a segunda etapa do Circuito Paulista do esporte.

A “Jaws” é considerada a descida mais radical do Circuito a 2ª etapa recebeu “carveriders” de todo o estado de São Paulo, além de competidores do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O Secretário de Esporte, José Luiz de Abreu, o vice-prefeito, Gersinho Romero e o Ouvidor Municipal, Adriano Sopó, prestigiaram o evento e os atletas. “Ficamos admirados com o talento de todos, que executaram manobras perfeitas”, falou Gersinho.

O projeto “Radicalizando o Bem” também foi realizado junto à etapa, visando a arrecadação de leite, para doação para o Fundo Social de Solidariedade.

 

O Carveboard é um esporte radical que consiste em descer percursos realizando manobras, numa mistura entre o skate e o surf, que chegou ao Brasil em 2003 e, desde então, a modalidade vem ganhando espaço no cenário dos esportes de prancha.