A capital paulista entrou em estado de atenção devido aos  alagamentos na tarde desta terça-feira, 11, causado pelas chuvas. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura informou que uma grande área de instabilidade se formou entre as cidades de Campinas e Rio Claro, e já atua com forte intensidade na capital paulista.

As informações apontam que o município segue com tempo instável nas próximas horas. Imagens do radar meteorológico do CGE mostram chuva forte nas zonas Sudeste e Oeste. Já nas zonas Norte, Sul e no Centro, as precipitações são leves.

As marginais Tietê e Pinheiros também estão em estado de atenção. Segundo o CGE, a quarta-feira pode começar com chuviscos isolados e nebulosidade. A previsão é de mínima de 18°C e a máxima de 25°C, em função da redução da quantidade de nuvens e dos maiores períodos de sol ao longo do dia. A partir do início da tarde são esperadas pancadas de chuva de moderada a forte intensidade em alguns momentos, que poderão gerar pontos de alagamentos pela cidade.

Assista!