b2ap3_thumbnail_Obras-do-Centro.JPG

Gestão Hamamoto e Gersinho investe para firmar Caieiras como referência regional

As obras do Centro de Desenvolvimento Cultural, da Policlínica de Laranjeiras e do Centro Dia do Idoso, três importantes equipamentos públicos que representarão uma grande melhoria na qualidade de vida do caieirense e serão marcas gestão Roberto Hamamoto e Gersinho Romero à frente da cidade, continuam avançando.

O prefeito e o vice têm investido para fazer com que Caieiras se firme cada vez mais como uma referência regional em termos de cultura, esporte, lazer, infraestrutura e saúde e essas três obras fazem parte desse projeto.

O Centro Dia do Idoso e a Policlínica da Laranjeiras estão em estágio bastante avançado. O primeiro, por exemplo, já está em fase de acabamento.

No Centro de Desenvolvimento Cultural (Teatro Municipal), a instalação do alicerce, que dará estrutura para a obra, prossegue em ritmo acelerado. “Caieiras já é reconhecida pelo Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, onde são oferecidos diversos cursos voltados à formação cultural dos caieirenses, e com o Centro de Desenvolvimento Cultural, terá uma estrutura ainda maior, que poderá se transformar num verdadeiro ‘celeiro’ de futuras promessas do meio artístico”, disse Hamamoto.

Na área da proteção social, junto com o Centro de Convivência do Idoso, o CDI será mais um local voltado para o bem estar da população idosa.

Já a Policlínica de Laranjeiras será a terceira da cidade. Ela terá sala de Raio-X, mamografia, fisioterapia, sala de observação, laboratório de análises clínicas e ambulâncias, inclusive de emergência.

 

“Todas essas obras representarão um grande ganho em termos de qualidade de vida para a população de Caieiras. Inclusive, vale lembrar que nos últimos anos, nossa cidade se tornou uma das cem melhores do Brasil para viver”, afirmou Gersinho.