b2ap3_thumbnail_Mais-investimentos.JPG

O prefeito Marcelo Cecchettini esteve entre os dias 07 e 09 de abril, numa verdadeira maratona em Brasília, em busca de recursos para obras e investimentos da cidade.

No primeiro dia de agenda oficial, a comitiva esteve no Ministério das Cidades onde foi recebida pelo ministro Gilberto Kassab. A pauta do encontro foi o pedido da construção do novo viaduto na área central da cidade ligando Av. São Paulo ao Jardim Rosas. Segundo o prefeito, o memorial descritivo foi entregue em mãos ao ministro que se prontificou a levar à diante a demanda da cidade e iniciar os estudos para a construção da obra. Cecchettini deixou o ministério das Cidades “empolgado” com a recepção do ministro e demais assessores.

Entre os dias 08 e 09 de abril, o prefeito esteve com diversos deputados federais para entregar um ofício de pedido de liberação de recursos para investimentos em infraestrutura, saúde, educação, cultura e esportes, ao todo Cecchettini visitou cerca de 30 deputados federais e cobrou de muitos a votação que tiveram na cidade, como foi o caso do Dep. Celso Russomano e Tiririca, ambos foram os mais votados na cidade. O prefeito também discutiu com diversos deputados o recomeço das obras do prédio do INSS, reforma e ampliação do CSU.

A comitiva foi recebida pelos senadores Aloysio Nunes e José Serra, que conversaram sobre a situação econômica do país e se comprometeram a enviar recursos para a área da saúde. A senadora Marta Suplicy não estava em seu gabinete, mas já marcou um encontro com o prefeito moratense nos próximos dias.

 

Estiveram presentes o vice-prefeito ProfºLuis Fernando, secretário de Receitas e Desenvolvimento Econômico Laécio Barreiro e o ex-prefeito de Franco da Rocha Marcio Cecchettini.