b2ap3_thumbnail_Cidades---Natal.jpg

Chegada do Papai Noel será às 19h30min, na Praça Pró-Polo

A Prefeitura de Caieiras iniciará a programação natalina no dia 4 de dezembro. Nesse ano, a campanha tem como tema “Um conto de Natal” e a chegada do Papai Noel será às 19h30min, quando também será acesa a Árvore de Natal. Como no ano passado, o Consulado do Som fará parte da Cantata de Natal, interpretando canções natalinas.

Na programação de Natal, também estão sessões de contação de história com Dani Pitanga e Vitor Santana, todas as sextas-feiras, e apresentações dos corais de alunos do Centro Educacional e Cultural Izaura Neves (Cecin) e de outros corais da cidade.

O Auto de Natal será no dia 12, com a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras, em parceria com o cantor Charlis Abraão e o contador de histórias Vitor Santana.

 

Em Laranjeiras, a chegada do Papai Noel e o acender das luzes da Árvore de Natal serão no dia 11 de dezembro, às 20 horas. O Coral dos alunos da professora Flávia, do Centro Cultural de Caieiras, também fará uma apresentação natalina e haverá um ponto para foto temática.