b2ap3_thumbnail_Obras----Obras-em-Francisco-Morato.jpg

O prefeito Marcelo Cecchettini e o deputado estadual Celino Cardoso estiveram juntos nesta semana, no dia 23, para vistoriar uma série de obras na cidade. Os dois vistoriaram a construção dos dois novos terminais rodoviários leste e oeste onde estão sendo feitas a pavimentação dos terminais e a ampliação das plataformas. O deputado ficou empolgado com o avanço das obras que, em breve, vai oferecer acessibilidade, dignidade e respeito aos usuários do transporte público. O prefeito cobrou empenho do deputado para que ele interceda pela retomada das obras da estação de trens junto ao Governador Geraldo Alckmin.

A comitiva seguiu para a construção da Escola Municipal do Jardim Astúrias que terá capacidade para 1500 crianças em sala de aula, sendo a maior escola municipal construída na cidade. A construção que está prevista para ser concluída já neste semestre, tem tudo para iniciar as atividades já no 2º semestre de 2015, segundo cobrança do prefeito. A Escola do Jardim Astúrias passou oito anos abandonada e era ponto de encontro de usuários de drogas que causavam medo e insegurança aos moradores.

A última agenda foi uma visita à Escola Técnica Francisco Morato (ETEC) que recebeu, graças ao empenho do deputado e do prefeito, a construção de uma ampla cozinha e área de alimentação. A Prefeitura fornece gratuitamente a merenda diária para cerca de 3 mil alunos, além das duas funcionárias que trabalham na cozinha da ETEC. Celino e Cecchettini foram recebidos pelo diretor Renato Candini e por diversos alunos que agradeceram o trabalho dos dois diante das reivindicações da unidade escolar.

 

Ao final do encontro, prefeito e deputado deram uma rápida entrevista à imprensa da região. Segundo Celino, Francisco Morato vive hoje um momento de transformações com o trabalho do prefeito Marcelo em parceria com o governador Alckmin. “O Marcelo tem sido um grande prefeito para Morato. Tem consertado os erros das outras administrações e tem feito importantes parcerias com o Governo do Estado. Estou e sempre estarei ao seu lado trabalhando pela cidade!”, finalizou. O prefeito disse que: “A importância da nossa parceria com o Celino é muito grande, pois além dele ser um homem influente no Governo, ele é um amigo da cidade e luta com carinho pelo povo moratense”.