b2ap3_thumbnail_Obras----Centro-Cultural.jpg

Hamamoto e Gersinho estão investindo para firmar Caieiras como  referência na região

O Centro de Desenvolvimento é uma das principais marcas da gestão Roberto Hamamoto e Gersinho Romero à frente da cidade e a constatação é de que as obras continuam avançando em ritmo acelerado.

“Caieiras já é uma referência por ter um Centro Cultural, onde são oferecidos diversos cursos voltados à formação artística e cultural da população. Com o Centro de Desenvolvimento Cultural, seremos a única cidade da região ter uma estrutura desse porte, que poderá receber grandes espetáculos”, disse o prefeito Hamamoto.

Ele e o vice, Gersinho Romero, desde que assumiram, em 2009, têm investido para fazer com que Caieiras se firme cada vez mais como uma referência regional em termos de cultura, esporte, lazer, infraestrutura e saúde.

Na cultura, o Centro de Desenvolvimento Cultural é um dos principais exemplos disso. Ele está sendo construído na Avenida Marcelino Bressiane, no Serpa, e terá cerca de 400 lugares e uma entrada de serviço interligada, permitindo que grandes estruturas integrem o cenário, vários camarins e um sistema de tratamento acústico apropriado para não causar incômodo aos moradores das redondezas.

 

“Nossa cidade tem crescido a passos largos e a meta de nossa gestão é sempre avançar no quesito melhoria na qualidade de vida da população. Para isso, temos buscado investir em todas as áreas para que a cidade continue se desenvolvendo cada vez mais”, afirmou Gersinho.