Na noite de quinta feira, 17, Caieiras recebeu uma obra muito esperada, que simplesmente demoliu os argumentos falaciosos, capciosos e carregados de ódio da famosa “oposição sem posição” de Caieiras. Uma obra que vai ao encontro da paisagem e do patrimônio histórico caieirense. Uma obra que conversa com seu entorno, que faz parte inclusive, de um ousado projeto de remodelação da entrada da cidade e que ganhou uma nova aparência atrelado a modernidade.

O Boulevard de Caieiras oferece um amplo espaço para cerca de 40 mil pessoas que dependem do transporte ferroviário, com a formação de um amplo calçadão com mesas e cadeiras para que os cidadãos que chegam ou saem da cidade em direção à estação de trem possam sentar, conversar e comer os quitutes servidos pelos comerciantes que já começaram a trabalhar lá. “Esse projeto foi um grande desafio, que teve um resultado muito positivo para a nossa cidade. Caieiras ganhou um novo ponto turístico e cartão postal, valorizando ainda mais o turismo aqui em Caieiras”, disse o prefeito.

O Boulevard conta ainda com uma linda fonte luminosa, que proporciona um ambiente ainda mais agradável e acolhedor às milhares de pessoas que circulam diuturnamente pelo entorno da histórica e original estação inglesa que já conta com mais de 120 anos de existência.

“Nossa cidade mudou muito nos últimos anos. Transformei em realidade várias obras que eram o sonho de muitos anos dos caieirenses e agora, muito me orgulha entregar mais uma obra que vai dar uma cara nova à porta de entrada de Caieiras. Junto com o Ecoparque, o Boulevard vem para embelezar ainda mais e recepcionar bem quem chega aqui”, destacou Gersinho.

O prefeito lembrou que antes da construção do Boulevard, os comerciantes que agora terão amplos boxes para atender a população, antes precisavam ficar na escadaria que dá acesso ao Terminal Rodoviário, um local inadequado e desorganizado. “Recebi muitas críticas de pessoas descontentes e contrárias à minha administração por conta do Boulevard, mas tenho a certeza de que muitas delas vão passar por aqui agora e mudar de ideia. A entrada da nossa amada Caieiras ficou muito mais bonita e organizada”, finalizou.

O juiz de direito da Comarca de Caieiras, Dr. Peter Ekschiemiedt, abrilhantou o evento

 

Assista Também!!!

Assista!!!

Assista Também!!!