b2ap3_thumbnail_Cidades---Sebrae.jpg

Apresentação pública sobre o projeto acontecerá no dia 5 de agosto

Em mais uma iniciativa inovadora, o prefeito e o vice-prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto e Gersinho Romero, em parceria com o Sebrae-SP, realizarão um amplo mapeamento para traçar o perfil do microempreendedor caieirense, com o objetivo de planejar políticas públicas e estratégias de fomento e incentivo ao empreendedorismo.

A primeira ação será uma apresentação pública sobre o projeto, que acontecerá no dia 5 de agosto, às 19h no auditório do Paço Municipal. A apresentação tem como público-alvo ONGs, líderes religiosos e representantes de associações de bairro, que segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Fredy Arl Schnell, são peças fundamentais no processo, pois atuarão como difusores da pesquisa.

A partir de agosto os agentes pesquisadores estarão circulando pela cidade para realizar o levantamento. “É muito importante que toda a sociedade participe, pois a pesquisa auxiliará a Prefeitura a contribuir para o fortalecimento e o desenvolvimento do empreendedorismo, o que colaborará para o crescimento da cidade”, afirmou o vice-prefeito, Gersinho Romero.

O Paço Municipal fica na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207. Para mais informações, você pode entrar em contato pelo telefone 4445-9261, com Eduardo