b2ap3_thumbnail_Rubi.jpg

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou na última terça-feira (26) o lançamento da Frente Parlamentar em defesa da Linha 7-Rubi e dos municípios da Bacia do Juquery, sob a coordenação do deputado Alencar Santana Braga.

O prefeito de Caieiras Gersinho Romero, que também é presidente do Cimbaju, consórcio que reúne os cinco municípios da região (Caieiras, Franco da Rocha, Cajamar, Francisco Morato e Mairiporã), esteve presente no evento e destacou a importância da iniciativa. “Estarmos junto a lideranças estaduais unindo forças em prol de nossa região é um grande passo para darmos mais qualidade de vida aos quase meio milhão de habitantes das cidades que governamos”, destacou.

Ele também falou sobre pontos que necessitam de atenção. “A estação de Francisco Morato, por exemplo, está há quase dez anos em obras. Precisamos de mais investimentos em nossa região, principalmente no que diz respeito a mobilidade urbana. Como presidente do Cimbaju, tomarei a frente dessa iniciativa, articulando junto aos demais prefeitos e pressionando o Governo do Estado por melhorias para o nosso povo”, concluiu Gersinho.

O vice-prefeito de Caieiras, Adriano Sopó, os prefeitos de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, e Francisco Morato, Renata Sene, além de vereadores destes municípios e também de Caieiras participaram do lançamento de Frente Parlamentar, que contou com o apoio dos deputados Alencar Santana (PT), Antonio Salim Curiati (PP), Beth Sahão (PT), Caio França (PSB), Carlos Giannazi (PSOL), Carlos Neder (PT), Clélia Gomes (PHS), Coronel Camilo (PSD), Enio Tatto (PT), Gileno Gomes (PSL), João Caramez (PSDB), José Américo (PT), José Zico Prado (PT), Leci Brandão (PCdoB), Luiz Carlos Gondim (SD), Márcia Lia (PT), Paulo Correa Jr (PEN), Professor Auriel (PT), Raul Marcelo (PSOL), Reinaldo Alguz (PV), Ricardo Madalena (PR) e Roque Barbiere (PTB).

Os deputados Beth Sahão, Enio Tatto, José Américo, Marcos Martins, Teonílio Barba e Jorge Wilson (Xerife do Consumidor) (PRB) estiveram presentes no lançamento da Frente, assim como o representante da CPTM, Paulo Cruz.