b2ap3_thumbnail_3---Obras_20161103-182703_1.JPG

A Prefeitura de Francisco Morato está conduzindo as obras de pavimentação do Corredor de ônibus Caetano Ernesto Mezzotero, no Parque Santana. Simultaneamente, são realizados serviços de terraplanagens, instalação de guias e construção de base com pedras.

O prefeito Marcelo Cecchettini acompanha o andamento das obras desde o sei inicio. Em sua página no Facebook, Cecchettini comentou sobre a importância dessa obra. “Essa é uma obra muito importante, pois vai ligar Francisco Morato a campo Limpo, além de dar uma garantia de acesso aos moradores do Parque Santana que durante muitos anos sofreram com o pó e a lama”, comentou o prefeito.

Em suas visitas à obra o prefeito Marcelo Cecchettini tem sempre a companhia do vereador Nelsinho da Periferia, morador da região que demonstrou grande empenho pela execução dessa obra.

 

As obras são conduzidas com recursos estaduais e gestão da Prefeitura, a previsão de conclusão em 2017. Este é o quinto corredor de ônibus entregue na gestão de Marcelo Cecchettini, que já asfaltou aproximadamente 160 ruas.