b2ap3_thumbnail_Obras---Gersinho_20150929-213140_1.jpg

Diversas intervenções estão em andamento em bairros como o Jardim Nova Era, a Vila Rosina, o Morro Grande, o Jardim Esperança e o Jardim São Francisco

Muito atuante, a Secretaria de Obras de Caieiras, comandada pelo secretário e vice-prefeito Gersinho Romero, está realizando uma série de intervenções em vários bairros da cidade. No Jardim Nova Era, por exemplo, a área de lazer em frente à Unidade Básica de Saúde está recebendo grades de proteção, para garantir a segurança dos moradores que utilizam o espaço, principalmente das crianças.

O mesmo serviço também está sendo executado no Jardim Esperança, na Rua Olindo Adami. Com a instalação das grades de proteção , o objetivo é garantir a segurança dos motoristas que utilizam a via.

Outra grande obra em execução pela Secretaria comandada pelo vice-prefeito é a reforma do calçamento, das guias e da sarjeta da Praça São Francisco, em frente à igreja de mesmo nome.

Já no Jardim Morro Grande, a Secretaria de Obras está construindo um muro no entorno da quadra de esportes do bairro, nas proximidades da Escola Municipal Geraldo Malta. Por fim, próximo ao trevo da Vila Rosina, está sendo construído um muro de contenção.

 

A gestão do prefeito Dr. Roberto Hamamoto e do vice Gersinho Romero tem como meta proporcionar cada vez mais qualidade de vida para a população e, segundo Gersinho, tem trabalhado em todas as áreas nesse sentido. “Realizamos grandes obras e entregamos diversas conquistas para a população caieirense. Todas as obras que atualmente estão em execução em Caieiras colaborarão para a segurança e representarão mais qualidade de vida para os moradores de nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito.