b2ap3_thumbnail_Social---Dr-Panell.jpg

Parceiro de entidades que prestam serviço na cidade de Caieiras, o vereador Dr. Panelli promoveu e prestigiou a entrega dos certificados da 2ª turma do curso de manicure ministrado durante três meses pela Sra. Otilia, na Associação de Amigos e Moradores do Jardim Marcelino, em 24 de junho.

A entidade liderada pelo casal Gilson e Lia, atende centenas de moradores do bairro oferecendo cursos de cabeleireiro, pintura em tecido, crochê e no próximo mês começará o curso de pães artesanais. Para participar da atividade, o interessado deve ligar para o telefone (11) 97411-8506 ou 4442-3505 e falar com a Lia.

 

Ainda na associação, no próximo dia 16 de julho, a partir das 9 horas, o Instituto Sorridents realizará uma palestra sobre saúde bucal com entrega de kits. Haverá também higienização bucal. Essa e outras iniciativas contam com o apoio do vereador Dr. Panelli que contribui de várias maneiras para que a entidade continue ofertando aos moradores do Jardim Marcelino cursos e palestras educativas. “São eventos importantes e que permitem aos participantes muitos conhecimentos. Por essa razão, apoio o trabalho da entidade e convido a população a participar das ações promovidas no local”, disse Dr. Panelli. A associação fica na rua visconde do Rio Branco, 385, Jardim Marcelino.