b2ap3_thumbnail_Social----Poupatempo.jpg

Agência é uma das conquistas da gestão Hamamoto e Gersinho à frente da cidade

Nesse mês de julho, a agência do Poupatempo em Caieiras completou um ano de funcionamento. Nesse período, foram registrados mais de 170 mil atendimentos. O Poupatempo é uma das diversas conquistas da administração do prefeito, Dr. Roberto Hamamoto e de seu vice, Gersinho Romero.

Na quinta-feira (2), o prefeito, o vice-prefeito Gersinho Romero e os vereadores Álvaro Berti, Lagoinha, Josie Dartora, Zefinha, Paulão do Sítio, o Ouvidor Municipal, Adriano Sopó, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Fredy Arl Schnell e o chefe de gabinete, Rodrigo de Moraes, fizeram uma visita à agência para parabenizar os funcionários pelo primeiro ano de funcionamento e pelo excelente trabalho desenvolvido para os munícipes da cidade e da região.

O Poupatempo Caieiras é o único da região e beneficiou os moradores de Caieiras e das cidades vizinhas, que não precisam mais se dirigir a Jundiaí ou a São Paulo para ter acesso aos serviços oferecidos na agência.

“O Poupatempo é um serviço que conta com uma avaliação bastante positiva por parte da população e do qual nós nos orgulhamos de ter trazido para a cidade, pois ele beneficia não só os caieirenses, mas os moradores de toda a nossa região”, afirmou o vice-prefeito.

No Poupatempo, o cidadão também tem acesso aos serviços do Detran.SP

 

Para o prefeito, Dr. Roberto Hamamoto, “O Poupatempo é mais uma importante conquista de sua gestão à frente da cidade e uma das iniciativas no sentido de firmar Caieiras como um polo Regional”. Ele também agradeceu todo o apoio do Poder Legislativo e do Governo do Estado no sentido de viabilizar o Poupatempo na cidade.