b2ap3_thumbnail_Social---Mes.png

A Prefeitura do Município de Francisco Morato através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura realizará no dia 22 de Maio, das 09h às 17h na Rua Progresso n°s 358, 370 e 380 – Praça dos estudantes em frente ao prédio do IDES e Secretaria de Educação. O evento denominado “Mês das Mães”.

O acontecimento tem como público alvo mães, alunos, familiares e público em geral.

O cronograma envolverá atividades voltadas para a saúde, Coleta de Papanicolau, Agendamento de Mamografia, Aferição de Pressão Arterial e Destro, Cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), Informações sobre a Dengue e Violência à Mulher. Já na área Social, Corte de Cabelo, Higienação em Unhas, Exposição de Artesanato, Maquiagem, Apresentação de Ballet, Participação da Feira de Artesanato Municipal, Apresentações de Música (PEP), Apresentação de Dança (Casa da Cultura), Dança de Zumba (Cultura) e Ordem Unida dos Alunos do Projeto Bombeiro Mirim.

O Espaço da Praça dos Estudantes abrigará um lugar exclusivo para as apresentações e receberá também o micro-ônibus da Saúde para a realização de exames clínicos.

As ações sociais e culturais são as representações materiais da realidade de um “povo”, de uma comunidade manifestada por meio de suas instituições.

Você e sua família já estão convidados. A função da cultura é tomar a vida segura e contínua para a sociedade humana, prestígio.

 

A praça será antecipadamente interditada para a realização do evento a partir do dia 21 de Maio de 2015.