b2ap3_thumbnail_Social---10-Conferncia.jpg

Conferência acontece no dia 30 de julho. Tema é “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026”.

A Prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Conselho Municipal da Assistência Social, presidido por Isabel de Cássia Zinni Abreu, realizarão no dia 30 de julho a 10ª Conferência Municipal da Assistência Social, cujo tema é “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026”.

Na Conferência, serão discutidas ideias e sugestões para o fortalecimento dos serviços e programas de proteção social, para a consolidação do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e para favorecer a participação e a gestão democrática do Sistema.

“A administração do prefeito Hamamoto e de seu vice, Gersinho, sempre teve como meta o fortalecimento da rede de proteção social do município. Na Conferência, poderemos planejar junto aos principais interessados no assunto, novas estratégias para aperfeiçoar ainda mais esse trabalho”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Sara Beltrame.

 

A Conferência terá início às 13 horas e acontecerá no Centro Educacional e Cultural Izaura Neves (Cecin), localizado na Rua Argentina, nº. 400.