A base de apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar em Laranjeiras é mais uma das 120 ações anunciadas pelo prefeito Gersinho Romero que é entregue à população. A inauguração da base ocorreu na noite da quarta-feira (24), e reuniu autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo e das forças policiais (GCM, PM e Polícia Civil).

O prefeito destacou a parceria entre a Prefeitura de Caieiras e o Governo do Estado que possibilitou a construção da base, que fica num local estratégico de Laranjeiras, próximo à Avenida das Laranjeiras, o que permite o rápido deslocamento para atender ocorrências no bairro e nas redondezas. Ele também agradeceu ao vereador Eudes, que fez a indicação para a construção da base.

O vice Adriano Sopó parabenizou todas as equipes envolvidas na realização da obra que, segundo ele, é muito importante para os moradores. “Ter uma viatura da PM e da GCM nesse local aumenta muito a sensação de segurança. Com essa união entre as forças policiais quem ganha é a população, que já se sente mais segura observando os resultados já alcançados”.

Estiveram presentes Secretários Municipais, os vereadores Wladimir Panelli, Eudes e Régis do HC, o capitão Badillo, da 5ª Cia. do 26º Batalhão da Polícia Militar, os delegados da Polícia Civil do município, Fábio Cenachi e Leandro Aquino, subcomandante da GCM de Caieiras, Pedro, o comandante Elias, da Guarda Municipal de Franco da Rocha, e moradores do bairro, entre outros.