b2ap3_thumbnail_Cultura---Secretrios.jpg

Já dando início ao planejamento de ações a serem desenvolvidas de forma intersetorial, os secretários da Ação Cultural, da Cidadania e de Esporte de Caieiras, Solange Monteoliva P. Dártora, Jailma Barbosa e Carlos Alberto Albino Junior, respectivamente, fizeram uma visita técnica ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), no Jardim dos Eucaliptos, cujas obras estão em fase de conclusão.

A visita teve como objetivo conhecer o espaço e traçar estratégias e ações que possam ser desenvolvidas no local, para que a população tenha acesso a serviços e iniciativas que contribuam para seu desenvolvimento socioeconômico e ainda mais qualidade de vida.

No Centro da Artes e Esportes Unificados, o caieirense terá acesso a uma biblioteca, equipamentos de ginástica, um telecentro, mais uma pista de skate e um amplo terraço; além disso, o local conta também com um auditório, salas de aula e de oficina e um Centro de Referência de Assistência Social integrado.

“A integração entre as Secretarias Municipais é fundamental para que seja desenvolvido um trabalho mais humano e voltado ao cidadão. Essa será uma das marcas de meu governo: o trabalho conjunto entre as Pastas da administração pública, com um só objetivo: o bem estar e a alta qualidade dos serviços e ações prestadas ao cidadão”, destacou o prefeito, Gersinho Romero.

 

O Centro de Artes e Esportes Unificados fica na Avenida Armando Sestine, próximo ao Centro Esportivo Municipal Manoel Sanches, no Jardim dos Eucaliptos.