b2ap3_thumbnail_Cultura---Batalha_20150513-165850_1.JPG

Foi uma noite de muito sucesso e rimas. A Batalha da Estação, projeto da Prefeitura de Francisco Morato através da Secretaria Municipal de Cultura, aconteceu em frente a estação de trens e reuniu centenas de jovens e adultos vindos de diversas partes da cidade para acompanhar os duelos de Rap, além de curtirem a cultura Hip Hop. Teve dança, grafite, apresentações de artistas da cidade e muito Rap. Segundo o secretário de cultura, Paulão Malik, esta ação é fruto da aposta do governo municipal na diversidade da cultura jovem e a preocupação na valorização dos artistas locais. A TV Cultura esteve presente gravando imagens que foram levadas ao ar no Programa Manos e Minas que exaltou o evento, elogiando a Prefeitura na realização deste trabalho que valoriza os jovens.

A Batalha da Estação quer manter sempre o seu papel de ser um espaço democrático e ordem, focado no fortalecimento através da base do Hip Hop em sua forma original, sempre contemplando seus elementos e referendando a palavra conhecimento.

A cada edição, a Equipe de organização da Batalha da Estação se enobrece pela colaboração e atuação de todos, em função da manutenção da Cultura HipHop em prol de um mundo melhor.

 

Confira os participantes das batalhas e os ganhadores desta edição:

Duelo de freestyle:

Madruga, Mosca, Marshall, Zumbi, Mc Morato, Junior, Nego Preto, Carioca, Jonnathan, Jamaicano, Jennifer e Wesley

* 1º lugar: Mosca

* 2º lugar: Carioca

* 3º lugar: Jennifer

Intervenção de Bboys e Bgirls:

Magno, Miojo, Denis Levi, Ludy, Jussara, Gabito e Jack.

Mic Aberto:

Boris e Catarino.

Equipe Organizacional:

Renato TGN, Edmilson(Garga), Carol, Regiane, Indio, Nanda Nascimento, Raphael Miranda, Robertinho(Imprensa), Mateus (Sonoplasta), Alex (Tec. de som) e Rafael Kiiffner(Fotógrafo).

Visitantes Ilustres:

 

Márcio Santos (Tchuck), Festa Soulnoro, Anderson Silva (Ver. de Francisco Morato), DyogoImmortal, Alunos da Cultura de Francisco Morato, Alunos da Facamp.