O prefeito Gersinho Romero trabalha incessantemente por uma Caieiras cada vez mais desenvolvida, para que seu povo tenha boas condições de vida, com espaços adequados para que seus filhos possam estudar e também se divertir, bem como todos possam circular com segurança e conforto.

Recentemente, ele divulgou um balanço de 120 ações, entre já conquistadas, em andamento e futuras benfeitorias em prol da cidade. Como todos os outros bairros, o Jardim Marcelino foi beneficiado por iniciativas realizadas pelo prefeito, que reinaugurou a Escola Municipal de Educação Maternal e Infantil Maria Gazzolla Dártora, que estava fechada desde 2008 por problemas estruturais. Com a abertura efetiva da Escola à comunidade, mais de 200 crianças de 0 a 3 anos são atendidas, o que garante não só o seu direito a uma vaga, mas também a tranquilidade de seus pais, sabendo que eles são cuidados com muito carinho.

O lazer e o bem estar da população são temas muito relevantes para o prefeito. Ele expandiu as atividades da Secretaria de Esportes e da Juventude para diversos locais, incluindo o Jardim Marcelino, o que proporcionou às moradoras desse bairro uma opção de lazer e diversão que também faz muito bem à saúde: a aula de ritmos.

A construção de praças pelo bairro também está no planejamento do prefeito Gersinho Romero, que fará a revitalização de uma grande área na Rua Floriano Peixoto, cujas obras já estão iniciadas, transformando-a numa ampla praça e espaço de convivência. Projetos de praças nas Ruas Amadeu Simonetti e Joaquim Manoel de Macedo e de uma praça adaptada para portadores de deficiência foram elaborados e aguardam os trâmites legais para construção.

O recapeamento asfáltico da Av. Marcelino Bressiane e de ruas do Real Park faz parte das ações que ainda devem ser executadas, trazendo mais segurança para os caieirenses que todos os dias passam por esses locais.