b2ap3_thumbnail_Educao---5-Seminrio-Regional-de-Proteo-Escolar-2015.JPG

O município de Francisco Morato marcou presença em mais uma edição do Seminário Regional de Proteção Escolar realizado pela Diretoria de Ensino de Caieiras e pelo 26º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano com os municípios da região.

A Profa. Claudia Regina Diniz, ATP de Educação Especial, da Secretaria Municipal da Educação de Francisco Morato, ministrou a palestra “A educação mediando o olhar e a escuta”, destacando que “olhar é diferente de ver, e escutar é diferente de ouvir”.

Na ocasião foram apresentados os dados do município, com foco na atuação de ações voltadas ao ensino de crianças com necessidades educacionais especiais.

 

Estiveram presentes no evento: Luis Fernando Povreslo (Vice-Prefeito de Francisco Morato), Celso de Jesus Nicoletti (Dirigente Regional de Ensino), Leila Ravázio (Secretária Municipal de Educação), Edlene Ap. Lubianqui Cardoso Cesar (Coordenadora Municipal da Educação), Raphael Ap. Souza (Coordenador Municipal de Ensino Fundamental), Claudia Regina (Psicóloga), o Ten. Cel. PM Ericson e Cap. PM. Paim.