b2ap3_thumbnail_esporte.jpg

Entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, 55 atletas da melhor idade caieirense participaram dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados no município de São Sebastião pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Os idosos de Caieiras participaram por meio de uma iniciativa conjunta entre o Fundo Social de Solidariedade do município, presidido pela primeira-dama, Mara Romero, e a Secretaria de Esportes, sob o comando do secretário Carlos Alberto Albino Jr., e competiram nas seguintes modalidades: atletismo (feminino), bocha, buraco (masculino e feminino), coreografia, damas (feminino), dominó (masculino e feminino), malha, natação (masculino), truco, voleibol (masculino e feminino) e xadrez (feminino).

Eles obtiveram resultados expressivos: medalha de prata na bocha, com 3 vitórias e uma derrota, 5º lugar na malha, 6º lugar na prova de 1.200m no atletismo, 6º lugar nos 50m nado costas, 6º lugar no voleibol adaptado masculino, 7º lugar no dominó masculino, 8º lugar na dama feminino e no xadrez masculino e 9º lugar na coreografia, conquistando a 21ª posição na classificação geral.

A primeira-dama acompanhou a cerimônia de abertura, em que a equipe de coreografia realizou uma belíssima apresentação e parabenizou a todos os atletas pela participação no JORI. O secretário de esportes também parabenizou a delegação caieirense e a equipe que a acompanhou durante os Jogos.