b2ap3_thumbnail_Esporte---campo-de-futebol.jpg

No último domingo (07), o prefeito Marcelo Cecchettini fez a entrega do novo campo de futebol para a população do Jardim Nossa Senhora Aparecida e região.

O novo campo de futebol do bairro recebeu ao redor das quatro linhas, o fechamento de muretas de proteção e alambrados em toda sua extensão, dois pares de traves novas, redes, dois vestiários para os jogadores, uma área de alimentação e o piso do campo recebeu nivelamento total da área de jogo.

O campo vai ser sede do Projeto “Bom de Bola, Bom de Escola” cuja escolinha de iniciação esportiva na modalidade do futebol beneficiará centenas de crianças do bairro e adjacências.

 

Em sua página do Facebook, o prefeito parabenizou o vereador Nelsinho da Periferia pelo trabalho, juntamente com os demais amigos, como o Seu José Amaro que há 30 anos zela o campo. O ex-jogador de futebol profissional, Fabinho, do Sport Club Corinthians Paulista também esteve presente no evento, assim como o presidente da Câmara de Franco da Rocha, Vereador Toninho Lopes acompanhado do Vereador Junior do Sindicato.