b2ap3_thumbnail_Esporte---59-Jogos-Regionais.JPG

Com o resultado obtido no ano passado, Caieiras disputará a 1ª divisão em 2015

A 59ª edição dos Jogos Regionais começou nesta quarta-feira, dia 1º de julho, e Caieiras estará representada por 207 atletas, que competirão em 14 modalidades: atletismo, basquete (masculino e feminino), biribol, bocha, futebol (masculino e feminino), futsal, handebol, judô (feminino e masculino), malha, natação, taekwondo (masculino e feminino), tênis de quadra (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e vôlei de praia (masculino e feminino).

Em virtude dos excelentes resultados obtidos pelos atletas caieirenses nos Jogos do ano passado, tendo ficado na segunda posição, Caieiras disputará a primeira divisão dos Jogos Regionais em 2015.

“O desempenho dos nossos atletas em 2014 foi o resultado de um projeto iniciado pela administração Roberto Hamamoto e Gersinho Romero: a criação das Escolinhas Pró-Futuro, de onde vieram a maioria dos atletas que competiram por Caieiras nos Jogos. Neste ano o desafio é mais difícil, mas sabemos do potencial e da competência dos nossos atletas e de toda a comissão técnica”, afirmou o Secretário de Esporte, José Luiz de Abreu, o professor Zeca.

Ele e o vice-prefeito, Gersinho Romero, prestigiaram a cerimônia de abertura e desejaram boa sorte aos atletas que representarão Caieiras.

 

Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e, nesse ano, acontecem em Taubaté