b2ap3_thumbnail_Esporte---Capooeira_20151122-203357_1.JPG

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria de Esportes, junto com o Grupo Afromix Capoeira promoveu as festividades de Batizado e troca de cordas de Capoeira. O evento realizado no domingo, dia oito de novembro, teve a participação de mais de 400 pessoas, com academias das cidades vizinhas e da grande São Paulo.

O prefeito Marcelo Cecchettini esteve presente ao evento e falou sobre a importância do esporte na vida das pessoas. “O esporte é fundamental para uma vida mais saudável e a capoeira é uma modalidade muito bonita e importante para o resgate  da cultura brasileira.  Agradeço ao vereador Mimo, ao secretário de esporte Antonio Calado e todo o pessoal da Secretaria pelo esforço nas atividades esportivas da cidade. Na pessoa do Mestre Pé de Chumbo, parabenizo a todos os mestres pelo trabalho com a capoeira em nossa cidade” disse o prefeito.

Cecchettini destacou os esforços para ampliar as atividades esportivas desenvolvidas no Centro Social Urbano (CSU) e no Céu das Artes, no Jardim Vassouras I. O vereador Mimo também falou sobre as recentes reformas nos espaços de esporte e lazer da cidade.

 

Para saber mais sobre as aulas de capoeira, ou outras modalidades desenvolvidas pela Prefeitura, procure a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo no CSU, Rua Virgilio Martins de Oliveira, 857, região central.