b2ap3_thumbnail_Esporte---Futebol.jpg

Na última semana, a Seleção de Futebol de Campo de Francisco Morato participou de seu primeiro torneio em 2016. O Campeonato de estreia foi a tradicional Copa de Futebol de Base – “Futuros Craques”, realizada na cidade de Jacutinga, em Minas Gerais. Francisco Morato foi representada nas categorias Sub 14 e Sub 16.

O Prefeito Marcelo Cecchettini parabenizou às equipes pelas conquistas. “Parabenizo a todos os atletas por conquistarem mais um importante título para nossa cidade. Tenho trabalhado para que a Prefeitura possa oferecer mais oportunidades nos esportes e obtivemos importantes conquistas em diversas modalidades”, disse o prefeito.

A jovem equipe sub 14 competiu na série bronze e chegou invicta à grande final conquistando o vice-campeonato disputado com a forte equipe da Escolinha do Sport Club Corinthians. A categoria sub 16 competiu entre os mais fortes do torneio na Série Ouro e chegou também a finalíssima com uma campanha invicta e foi Vice-Campeã na partida contra a equipe da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

 

Os atletas agradeceram o incentivo do prefeito Marcelo Cecchettini ao esporte da cidade e parabenizaram a comissão técnica formada pelos professores Luiz Fernando, Marquinhos, Claudinho Roberto e José Carlos, o Secretário de Esportes Antônio Calado e o vereador Mimo.