b2ap3_thumbnail_Executivo---Prefeitura-de-Caieiras-inicia-o-projeto.jpg

Projeto tem como objetivo mostrar exemplos de profissionais de sucesso e preparar os jovens para o mercado

As Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Emprego e de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Caieiras iniciaram no sábado, dia 12, o projeto “Aprendendo com quem sabe”, voltado para jovens em situação de vulnerabilidade social.

O projeto se trata da realização de rodas de conversa com profissionais renomados e com vasta experiência no mercado de trabalho, que abordarão temas como família, saúde, comportamento, marketing pessoal, artes, cultura, esporte e meio ambiente, além de suas experiências profissionais.

Os palestrantes são voluntários e formados em áreas como direito, medicina, odontologia e alguns são secretários municipais da Prefeitura. O “Aprendendo com quem sabe” ainda prevê a realização de um curso de informática, ministrado por instrutores voluntários da FMC-Uniesp.

 

A próxima palestra acontecerá neste sábado, dia 19, e será ministrada pelo Dr. Eduardo Satrapa, advogado e Procurador do Município. Ela acontecerá no Núcleo de Formação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras, a partir das 8h30min.