b2ap3_thumbnail_Executivo---Caixa.jpg 

 

Encontro reuniu cinco prefeituras da região para capacitação e aperfeiçoamento da gestão pública

A Caixa realizou nesta sexta-feira (22), no Paço Municipal da Prefeitura de Caieiras, apresentação do Programa Caixa Melhores Práticas em Gestão Local, que tem o objetivo de apoiar a capacitação de gestores e técnicos municipais em temas relacionados à administração pública municipal e ao desenvolvimento sustentável.

O evento foi realizado em parceria com a prefeitura de Caieiras. Entre os participantes estiveram gestores e técnicos municipais das prefeituras integrantes do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri (CIMBAJU) formado pelas cidades de Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã

 

Foram apresentados projetos premiados pela CAIXA nas temáticas Desenvolvimento Local e Inclusão Social, Gestão Ambiental e Saneamento, Gestão Municipal, Habitação e Trabalho Social. O evento teve a abertura realizada pelo gerente de filial de governo da CAIXA de Jundiaí José Roque Menezes Filho, e ministrado pela Joelma Aparecida Pereira, Supervisora de Filial e Representante Caixa de Caieiras e Francisco Morato, e Sidinei Fernando Ferreira Rolim, Assistente de Projetos Sociais.