b2ap3_thumbnail_ambulncias-_20150423-161803_1.jpg

Serviço de ambulâncias de Caieiras recebe novos equipamentos de resgate

A Prefeitura de Caieiras continua investindo em melhorias na área da Saúde, com vistas a aprimorar o atendimento aos munícipes. O setor de ambulâncias recebeu uma série de equipamentos: são 20 pranchas de resgate adulto e infantil, 60 colchões para macas, imobilizador lateral de cabeça, lanterna recarregável e cone reluzente para resgate noturno, tesouras para resgate, manta térmica, cintos para imobilização na prancha e Kits de colete para imobilização.

Os motoristas das ambulâncias também receberam capas de chuva e guarda-chuva. “Com esses instrumentos, as equipes terão melhores condições para atender as ocorrências de resgate e fazer as remoções, se necessário”, explicou o prefeito, Roberto Hamamoto.

Atualmente, uma das principais obras em andamento tem relação com a área da saúde: a reforma e ampliação da UBS de Laranjeiras, que será transformada numa Policlínica, com sala de raio-x, mamografia, fisioterapia, sala de observação, laboratório de análises clínicas e ambulâncias (inclusive de emergência).