b2ap3_thumbnail_Obrras----Moradias.jpg

A Prefeitura de Francisco Morato em parceria com a Caixa Econômica Federal, já prepara a entrega do Residencial Recanto Feliz, que será o primeiro empreendimento 100% social entregue na região.  A obra está em fase de retoques finais e a entrega das chaves aos futuros moradores tem entrega prevista para o mês de Novembro.

O prefeito Marcelo Cecchettini comentou sobre a importância do empreendimento. “No Residencial Recanto Feliz, estamos realizando o sonho da casa própria de várias famílias moratenses. Com a graça de Deus, vamos entregar os apartamentos ainda este mês. Estou determinado em transformar nossa cidade e garantir condições dignas de moradia às pessoas é essencial para alcançar este objetivo”, disse o prefeito.

Serão 300 famílias com um novo estilo de vida, deixando o aluguel ou áreas de risco para viver num condomínio moderno com vagas para estacionamento, quadra poliesportiva, salão de festas, playground e estação de tratamento de esgoto própria.

 

Para que este sonho se tornasse realidade, a Prefeitura passou por todas etapas  dos Programa Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista, que incluem indicação da área, levantamento de demanda, projeto de construção, cadastro de famílias interessadas,  avaliação de documentos, reuniões com as famílias e demais ações junto à Caixa Econômica Federal.