b2ap3_thumbnail_Obras---Asfalto.jpg

Prefeito Marcelo Cecchettini acompanha andamento de obras ao lado do vereador Mimo

Há 30 anos, o proprietário de um bar na Rua Martim Afonso, na Vila Capua, espera pela pavimentação desta rua, agora, com o esforço do prefeito Marcelo Cecchettini, o asfalto está chegando. A indicação da via para a pavimentação foi feita pelo vereador Mimo, que acompanhou o prefeito em vistoria às obras no ultimo dia 29.

Marcelo Cecchettini comentou a execução das obras em sua página no Facebook. “Tenho enfrentado com coragem todas as dificuldades para resolver o problema da falta de asfalto em nossa cidade e graças a Deus já conseguimos pavimentar mais de 62 ruas desde o inicio do meu mandato. Eu e minha equipe temos cuidado para que as pessoas tenham  conforto e segurança em Francisco Morato” publicou o prefeito.

 

Anos atrás, por vezes a rua de aproximadamente 200 metros de extensão ficou inacessível, as obras vão garantir que isso jamais ocorra novamente.  Desde o dia 27 de julho, as guias feitas com máquina extrusora. Já foram feitas a terraplenagem e adequação de níveis da via. Também foram realizados serviços de aprofundamento de dutos de água e captação pluvial. A próxima etapa será a confecção da base para a pavimentação, que deve ficar pronta em algumas semanas, dependendo das condições climáticas.