b2ap3_thumbnail_capa_20170722-162758_1.jpg

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, a Secretaria da Saúde e a Secretaria de Obras, receberam na tarde de segunda-feira, 17, novas frotas de veículos.

A Guarda Municipal de Caieiras recebeu 15 novos coletes para os guardas e renovou sua frota com 5 novas viaturas e 4 motos, prontas para estarem nas ruas fazendo a segurança da cidade. O Departamento de Trânsito recebeu 1 viatura, que já está em circulação.

A Secretaria da Saúde renovou 4 ambulâncias 0 Km à disposição para atendimento e  remoção de pacientes, além de 1 caminhão baú para transportes de materiais. E a Secretaria de Obras recebeu 1 caminhão truck e 01 maquina retroescavadeira.

Em sua fala, o Secretário de Obras, Luiz Antônio Celeguim, disse estar extremamente feliz e agradecido com as novas aquisições e ressaltou que o grande diferencial da aquisição do novo caminhão truck e da maquina retro escavadeira será a economia no orçamento, já que não terão mais que locá-los.

Costumo pensar que somos uma locomotiva, onde estamos todos “engatados”, um levando o outro à frente, e assim funciona os nossos Poderes, Executivo e Legislativo, que estão em conjunto, olhando na mesma direção, em prol de uma cidade cada vez melhor!” – Pronunciou Maria Verônica, Coordenadora de Transporte da Saúde, e completou, “Só tenho a agradecer por esse lindo evento, que é de grande valia para o município e munícipes de Caieiras, já que essas quatro novas ambulâncias, terão um grande impacto e prestarão serviços, abrangendo o maior número de pessoas.

O Secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Rodrigo Nery, agradeceu a conquista, dizendo que “mesmo num país em crise, em meio a tantas dificuldades, o nosso prefeito tem conseguido ter uma administração dinâmica, com respostas rápidas aos pedidos, em meio a tanta burocracia. Ficamos no aguardo de mais veículos que estão para serem entregues e assim, poder fazer um trabalho ainda melhor para a população.”

“Juntos para poder transformar!” – foi assim que deu início em seu discurso o Presidente da câmara Wladimir Panelli, se referindo aos Poderes  Executivo e Legislativo de Caieiras, onde também destacou a segurança na cidade, “estamos entre as cidades mais seguras do estado de São Paulo, e isso é gratificante.”

O Vice-prefeito Adriano Sopó, também se pronunciou, “Sou muito grato por fazer parte dessa administração tão ativa, a qual admiro o profissionalismo de todos aqui presente, e principalmente do nosso Prefeito Gersinho Romero, que está aqui promovendo mais um evento em prol de melhoria de qualidade de vida dos munícipes, e assim, dando cada vez mais suporte a essa população.”

 

Por fim, o Prefeito Gersinho Romero, fechou com chave de ouro a solenidade de entrega das frotas e equipamentos, dizendo: “Priorizo sempre pela excelência para melhor atender a população. A saúde vem sendo priorizada desde o inicio da minha administração, investimos alto na compra de medicamentos, que hoje está regularizada e não falta mais para a população. A nossa frota de ambulâncias já vêem trabalhando muito na locomoção de milhares de caieirenses para atendimentos ambulatoriais e tratamentos como o de câncer, e com o renovação dessa frota, aumentaremos o número de munícipes atendidos”, e dando continuidade em sua fala, “agradeço imensamente a todos os GCM’s por estarem empenhados em seus trabalhos, o qual só tenho recebido elogios perante a população, e agora com esses novos equipamentos, coletes e viaturas, não tem mais quem “segure” esse batalhão, concluiu arrancando sorrisos e aplausos dos presentes. E para finalizar o prefeito Gersinho Romero, que por oito anos esteve a frente a Secretaria de Obras, concluiu, “Quanto a Obras, nossos custos perante as locações chegará quase a zero, já que temos cada vez mais maquinários e veículos próprios, tendo em vista um grande trabalho que já realizamos e que vamos realizar daqui para frente, com melhor infraestrutura, recapeamento asfáltico, e diversas outras obras no que se trata de mobilidade urbana e beleza da nossa cidade”.