b2ap3_thumbnail_2---Obras.JPG

As obras de revitalização da Avenida Afonso Moreno, iniciadas no mês de Julho chegaram à fase de pavimentação. Simultaneamente, são feitos os serviços de instalação de bloquetes e acabamento das calçadas. As obras são resultado de um projeto da Prefeitura Municipal com o objetivo de revitalizar todas as principais avenidas de Francisco Morato. Como na maior parte da cidade, o asfalto é muito antigo e a Avenida Afonso Moreno suporta um trafego intenso de veículos e pedestres.

O prefeito Marcelo Cecchettini tem acompanhado o andamento das obras desde seu início. Cececchettini avalia que esta ação é muito importante, pois, com a revitalização os moradores da região passam a contar com calçadas acessíveis, que antes não existiam na avenida. “Nosso objetivo é readequar todas as principais avenidas da cidade e começamos pela Afonso Moreno por esta ser uma importante ligação e bem próxima ao centro. Tenho certeza de que esta é uma obra que vai melhorar muito a vida das pessoas”, comenta o prefeito.

 

A Avenida Afonso Moreno serve como conexão entre os bairros Água Vermelha, Jardim Liliane, Residencial Casa Grande, Belém Estação e Jardim Sinobi. Ela é um trajeto alternativo para as viagens entre Francisco Morato e a cidade vizinha de Franco da Rocha.