b2ap3_thumbnail_Obras---CCI.jpg

Obras do CDI estão em fase de conclusão

A administração Roberto Hamamoto e Gersinho Romero vem trabalhando para fazer a cidade de Caieiras um lugar cada vez melhor para se viver. Prova disso é o Centro Dia do Idoso, localizado na Vila dos Pinheiros. As obras do Centro já estão em fase de conclusão e devem ser entregues aos caieirenses nos próximos meses.

O CDI é um espaço voltado para o atendimento de idosos semidependentes com 60 anos ou mais e poderá acomodar até cinquenta pessoas. O CDI contará com banheiros adaptados, área de descanso, sala de convivência e enfermaria, e lá serão desenvolvidas diversas atividades terapêuticas e socioculturais.

“A principal meta da minha administração ao lado do Gersinho é tornar nossa cidade uma referência na região, reconhecida por seus espaços públicos de qualidade, como o próprio CDI, o Centro de Desenvolvimento Cultural e as Policlínicas, e pela qualidade de vida de seus moradores”, afirmou o prefeito, Dr. Roberto Hamamoto

Para garantir a segurança de seus frequentadores, o CDI também conta com pisos táteis. “Nossa gestão tem investido e buscado melhorar a qualidade de vida de toda a população, do jovem ao idoso”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Gersinho Romero.