b2ap3_thumbnail_Cidade---Revista-Exame.jpg

Levantamento levou em consideração dados de 348 municípios com população entre 50 mil e 100 mil habitantes

Em dois meses, a gestão do prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, e do vice Gersinho Romero  aparece com destaque na grande mídia. Em novembro, um levantamento da Consultoria Urban Systems divulgado pela revista de negócios Exame apontou Caieiras como uma das cinquenta cidades de pequeno porte com melhores índices de desenvolvimento econômico.

Outra pesquisa, feita pela mesma instituição e também divulgada pela revista Exame, revelou que Caieiras ocupa a 58ª posição em relação a seus altos níveis de desempenho e desenvolvimento em infraestrutura.

O ranking, segundo a revista, faz parte da pesquisa “As melhores cidades do Brasil para fazer negócios”, e levou em consideração dados de 348 cidades com população entre 50 mil e 100 mil habitantes.

Os indicadores avaliados foram: o número de casas com internet fixa de alta velocidade, índice de perdas na distribuição de água e a quantidade de vezes em que ocorreram paralisações no sistema de distribuição de água.

 

“Nossa gestão tem procurado desenvolver iniciativas que contribuam cada vez mais para a melhoria na qualidade de vida da população. Temos feitos grandes investimentos em termos de infraestrutura, para garantir melhorias numa série de serviços essenciais para os caieirenses”, afirmaram o prefeito e o vice.