b2ap3_thumbnail_Esporte---Jogos-Regionais-2015.jpg

Competição ocorreu em Taubaté

Disputando a primeira divisão dos Jogos Regionais pela primeira vez na História, “os atletas que representaram Caieiras conquistaram resultados bastante positivos e orgulharam toda a cidade pela dedicação e força com que disputaram as competições”, ressaltou o Prefeito, Dr. Roberto Hamamoto.

“Foi um resultado bastante satisfatório, pois o nível da competição era bastante elevado. Havia atletas e equipes de nível profissional, que participam de grandes campeonatos, como a judoca Ednanci Silva, e conseguimos nos destacar em algumas modalidades, o que mostra que um projeto iniciado pela gestão do Dr. Roberto e do vice Gersinho tem rendido bons frutos”, disse o secretário de Esporte, José Luiz de Abreu, o professor Zeca.

Em 2015, Caieiras subiu de categoria e disputou a primeira divisão dos Jogos Regionais por causa dos excelentes resultados que os atletas da cidade alcançaram nos Jogos Regionais do ano passado, quando foram vice-campeões da segunda divisão.

Assim como no ano passado, os atletas ficaram em alojamentos adequados, com boas acomodações, refeições de qualidade e receberam todo o apoio necessário por parte da equipe técnica.

“O projeto Escolinha Pró-Futuro, de onde vieram os atletas que disputaram os Jogos Regionais, criado em nossa administração, já revelou talentos em vários esportes e que hoje treinam em grandes clubes do país”, afirmou o vice-prefeito, Gersinho Romero.

Caieirenses se destacam também nos Jogos Regionais do Idoso

Caieiras também participou dos Jogos Regionais do Idoso, em Praia Grande. A delegação enviada à competição, numa parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte e o Fundo Social de Solidariedade, era composta por 62 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

No buraco, a equipe feminina ficou em 1º lugar e a masculina em 5º, mesma colocação da cidade na dança de salão.

 

O prefeito Roberto Hamamoto e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caieiras, Sara Beltrame, parabenizaram os atletas e comissão técnica que representaram a cidade nos Jogos Regionais e no Jori pelo empenho em todas as competições .