Durante o evento de inauguração do Reservatório do Jardim União, em Franco da Rocha, obra de combate a enchentes, o Governador João Dória reafirmou seu compromisso em fazer o acesso à Rodovia dos Bandeirantes sair do papel, beneficiando toda a região.

Segundo ele, o assunto será colocado em pauta quando chegar o período de renovação das concessões, o que está previsto para acontecer em meados do ano que vem. Ainda de acordo com o Governador, todos os acessos à região serão feitos e serão monitorados, para auxiliar na rápida soluções de crimes e garantir a segurança da população.

“Agradeço a todos os parceiros políticos e aos moradores de Caieiras e região que me apoiam nessa causa. Essa é uma necessidade urgente não só para Caieiras, mas também para os municípios vizinhos, pois a SP-332, única via de ligação daqui para a capital, está saturada. Já temos um projeto para a execução do acesso. Confiamos no Governador e acreditamos que em 2020 teremos o nosso tão sonhado acesso”, destacou Gersinho, que lidera a campanha #EuQueroAcesso e já conquistou o apoio de importantes lideranças políticas em âmbito estadual e federal.