b2ap3_thumbnail_Convnios.jpg

Jardim dos Eucaliptos, Vila Miraval e Jardim Vitória estão entre os bairros beneficiados

O bom relacionamento do prefeito de Caieiras, Roberto Hamamoto, com figuras importantes da política a nível estadual e nacional é um dos fatores que tem colaborado para que Caieiras se desenvolva no ritmo acelerado com que vem crescendo nos últimos anos.

Por meio de convênios firmados ou em processo de tramitação com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades, este último agora sob o comando de Gilberto Kassab, aliado político e amigo do prefeito, ao final das obras, 33.197 metros quadrados de vias públicas de Caieiras serão beneficiadas com recapeamento asfáltico.

O valor dos recursos provenientes de tais convênios ultrapassa os 900 mil reais e entre os bairros beneficiados estão: a Vila Miraval, o Jardim Marcelino, o Jardim dos Eucaliptos, o Jardim Santo Antonio e o Jardim Vitória No total, são 21 ruas.

 

“Estamos trabalhando para assegurar melhorias em termos de qualidade de vida para o cidadão caieirense O recapeamento das ruas garante uma circulação mais segura, tanto de veículos quanto de pedestres”, afirmou Hamamoto.