b2ap3_thumbnail_Obras---trevos.jpg 

Objetivo é dar mais fluidez ao tráfego de veículos

Em virtude do aumento no fluxo de veículos na Rodovia Tancredo de Almeida Neves (SP-332), conhecida também como Estrada Velha de Campinas, houve a necessidade de realizar serviços de adequação viária para dar mais fluidez ao tráfego de veículos.

Tais obras estão sendo executadas em frente a Nova Caieiras e nas proximidades do PEC (antigo MAC), onde está sendo construída uma rotatória, com o intuito de tornar a circulação de veículos mais segura e, consequentemente, reduzir o número de acidentes .

O vice-prefeito, Gersinho Romero, afirmou que ele e o prefeito, Dr. Roberto Hamamoto, têm acompanhado de perto o andamento dessas obras, pois ambos sabem o quão importantes elas são para todos que circulam pela SP-332. “Além da reformulação dos trevos, a Rodovia também está recebendo iluminação, uma demanda antiga dos moradores de toda a nossa região, que nós conseguimos tornar realidade em virtude do bom relacionamento que temos com o Governo do Estado”, lembrou.

 

“Nossa administração tem buscado melhorar a qualidade de vida do cidadão em todas as áreas e, com o apoio do Governo Estadual, responsável pelas obras de adequação da SP-332 e do Centro Dia do Idoso, para citar melhorias em andamento, temos conseguido viabilizar uma série de benefícios para os moradores caieirenses”, explicou o prefeito, Dr. Roberto Hamamoto.