b2ap3_thumbnail_7---Cidade.jpg

Praças da Família são uma das marcas da atual gestão

O prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, e o vice-prefeito, Gersinho Romero, inauguraram no último sábado (25) mais uma Praça da Família para a população caieirense. O espaço de lazer fica entre os blocos 4 e 7, no Jardim Nova Era e possui playground para as crianças, diversos equipamentos de ginástica para a prática de atividades físicas ao ar livre e uma quadra de esportes.

“Desde que assumimos a Prefeitura, oito anos atrás, tivemos sempre como meta a melhoria na qualidade de vida do caieirense, que quase não dispunha de áreas de lazer para usufruir junto com toda a sua família. Hoje, entregamos mais uma Praça da Família, um amplo espaço que visa a promoção do bem-estar e da saúde do cidadão, condições indispensáveis para um bom nível de qualidade de vida”, afirmou o prefeito Hamamoto.

De acordo com o vice-prefeito, Gersinho Romero, além das Praças da Família, nos últimos oito anos foram entregues diversos outros espaços que contribuíram para a melhoria na qualidade de vida na cidade, que passou a figurar entre as cem melhores do país para viver. “Com o apoio do Poder Legislativo, trouxemos importantes conquistas na área de infraestrutura para nossa cidade, como o Viaduto, o Poupatempo e o INSS, as Policlínicas do Jardim Vera Tereza e de Laranjeiras, recapeamentos em ruas de vários bairros, áreas de lazer e academias ao ar livre”, por exemplo.

A Praça da Família do Jardim Nova Era leva o nome de “Fernanda Godoy” e a quadra de esportes recebeu o nome “Dijovan Marques de Souza”.

 

A primeira-dama, Sara Hamamoto, os secretários de administração pública, Rodrigo de Moraes, de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Fredy Arl Schnell, e os vereadores Dr. Calé, Birruga, Paulão, Zefinha e Dr. Wladimir Panelli estavam presentes na inauguração da Praça.