Materiais escolares também foram entregues

 O Gersinho Romero acompanhado do Vice Adriano Sopó e da Secretária de Educação, Shirley Santos, entregou na manhã desta quinta-feira (06) os uniformes escolares para os cerca de 10 mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

A ação ocorreu simultaneamente em todas as escolas. Os kits são compostos por um agasalho (jaqueta e calça), 1 shorts (para os meninos) ou 1 short-saia (para as meninas), 1 camiseta manga curta, 1 camiseta manga comprida e 1 regata. Além do uniforme, também foram entregues os materiais.

A atual gestão está realizando diversos investimentos na Educação bem como o fornecimento de alimentação de qualidade aos alunos, formações constantes aos professores e a reforma de unidades escolares, para atender cada vez melhor os alunos e toda a comunidade escolar.

Para o Prefeito Gersinho Romero a entrega proporciona economia aos pais e também reforça a segurança das crianças, já que os identifica como alunos da rede municipal de ensino.

Regieuza, mãe da aluna Estela, afirma que os uniformes além de possuírem uma boa qualidade, são economia para os pais. “Não tenho o que reclamar, o material é muito bom e dura o ano inteiro”. Já Sarah, mãe de 3 filhas (Rebeca, de 2 anos, Mariana de 7 anos, e Heloisa de 8), que veio recentemente do Jaraguá e está morando no Jd. San Marino (Laranjeiras), se surpreendeu ao ver que em Caieiras o kit conta com short-saia para as meninas e shorts para os meninos, o que, em sua opinião, é um diferencial, sem contar a qualidade das peças.