b2ap3_thumbnail_2---Bairros---Panelli.JPG

O vereador Dr. Panelli aproveitou o sábado para realizar visitas pelos bairros de Caieiras. Em diferentes bairros, se reuniu com a população, ouviu reivindicações e assumiu o compromisso de levar as questões ao conhecimento do Poder Executivo.

No Jardim Nova Era, o parlamentar passou pela policlínica do bairro e prestigiou o primeiro dia da campanha de multivacinação iniciada na cidade. Na Vila dos Pinheiros, se reuniu com moradores que solicitaram a implantação de uma área de lazer no final da Rua Amadeu Corrêa de Aguirre. O vereador também foi à Vila Miraval e irá sugerir melhorias para o bairro. Por fim, esteve no Sítio Catingueiro, Santa Inês, e ouviu dos munícipes que a principal rua do local precisa de reparos urgentes.“Onde passamos fomos bem recebidos. Os moradores fizeram suas reivindicações e vamos buscar maneiras de atendê-las. O que requer urgência vamos encaminhar ao Executivo e os demais pedidos vamos repassando gradualmente. O importante foi estar próximo da população e mostrar que eles podem contar com o trabalho do vereador”, ressaltou Dr. Panelli.

Inauguração

 

No dia 29 de agosto, às 10 horas, ocorrerá a inauguração do posto avançado da Guarda Municipal, na Estrada da Santa Inês. Uma obra de grande importância que contou com empenho do vereador Dr. Panelli, vários moradores e empresas do bairro. “Juntamente com o prefeito Dr. Roberto Hamamoto e o vice Gersinho, entregaremos uma obra de qualidade que auxiliará na segurança do bairro”, disse Dr. Panelli. O posto avançado da Guarda Civil Municipal Wagner Souza Ouro fica na Estrada da Santa Inês, no km 9,5, com a Estrada Osvaldo Panelli.